Trabalhe conosco

Venha fazer parte do nosso time

Quer fazer parte da equipe do Instituto Assistencial Espírita André Luiz? Acompanhe as vagas disponíveis abaixo!

Trabalhe conosco - HEAL

Venha fazer parte do nosso time

Quer fazer parte da equipe do Instituto HEAL? Acompanhe as vagas disponíveis abaixo!

Vagas disponíveis

Vagas disponíveis

Acadêmico de Educação Física

Contrato de Estágio, segunda a sexta-feira, das 8h às 14h30.

Atividades: Auxiliar o profissional de Educação Física em toda rotina do setor de atividades coletivas; Realizar anamnese e triagem para prescriçãao das atividades físicas, lúdicas, e recreacionais, sob supervisão, do educador físico;  Participar da construção do projeto terapêutico do paciente considerando-o na sua singularidade. Requisitos: Graduação em Educação Física em andamento, a partir do 6º período. Clique aqui para mais informações.

Acadêmico de Serviço Social

Contrato de Estágio, segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h

Atividades: Atuar sob supervisão realizando análises socioeconômica; Acolhimento interno com pacientes; Atendimento às famílias; Visitas domiciliares. Requisitos: Cursando Serviço Social a partir do 3º período. Clique aqui para mais informações.

Analista de Custos

CLT, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h

Atividades: Preparar e consolidar informações gerenciais e econômico-financeiras; Analisar os custos e orçamentos a fim de garantir o cumprimento. Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência de 6 meses; Pacote Office Intermediário. Clique aqui para mais informações.

Assistente de Departamento Pessoal

CLT, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h

Atividades: Executar serviços de apoio na área de departamento pessoal, atender empregados, fornecedores, entre outros; Fornecer e receber informações sobre o empregado; Executar tarefas inerentes ao processo de admissão e demissão de empregados.  Requisitos: Ensino Superior Completo em RH; Experiência de 6 meses; Pacote Office Intermediário; Sistema Informatizado Mastermaq e Sênior. Clique aqui para mais informações.

Assistente Financeiro

CLT, segunda a sexta, das 7h30 às 17h

Atividades: Suporte as atividades do setor financeiro; Atender fornecedores, familiares dos pacientes e clientes internos relacionados ao setor Contas a Pagar. Requisitos: Graduação em andamento em Administração, Gestão Hospitalar ou em áreas afins; Necessário experiência mínima de 6 meses com faturamento, contas médicas, contas a pagar e receber. Clique aqui para mais informações.

Auxiliar Administrativo PCD

CLT, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h

Atividades: Prestar serviços de infraestrutura; Orientar funcionários enquanto a solicitação de serviços; Executar tarefas administrativas. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento de Pacote Office; Experiência mínima de 6 meses na função. Clique aqui para mais informações.

Auxiliar Administrativo

CLT, segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30

Atividades: Organização, triagem e auxilio nas vendas do bazar; Controle das planilhas de Excel do bazar; Atender ligações e anotar recados; Organizar arquivos. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento de Pacote Office; Experiência mínima de 6 meses na função. Clique aqui para mais informações.

Auxiliar de Jardinagem

CLT, segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, e aos sábados, das 8h às 12h

Atividades: Auxiliar o jardineiro nas suas atividades, como o preparo do terreno, plantio de semestes e/ou muda de flores e árvores; Realizar irrigação diária de todos os jardins;  Zelar pela segurança individual e coletiva. Requisitos: Discrição, comprometimento e responsabilidade; Espírito de equipe; Experiência mínima de 6 meses na função. Clique aqui para mais informações.

Auxiliar de Lavanderia

CLT, 12x36, das 7h às 19h

Atividades: Executar a lavagem de roupas, separando-as de acordo com o tipo de material e grau de sujidade; Pesar regular e operar máquinas lavadoras; Efetuar a revisão de roupas lavadas, verificando manchas e qualidade da lavagem; entre outros. Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto; Experiência mínima de 6 meses.

Clique aqui para mais informações.

Auxiliar de Limpeza

CLT, 12x36, das 7h às 19h

Atividades: Higienização das áreas em comuns e semicríticas do hospital, correspondente às unidades de internação e áreas externas. Requisitos: Responsabilidade; experiência mínima de seis meses. Clique aqui para mais informações.

Auxiliar de Manutenção

CLT, 12x36, das 7h às 19h

Atividades: Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidraúlica, carpintaria e alvenaria; Substituir, trocar, limpar e reparar instalações de peças, componentes e equipamentos; Trabalhar em condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade. Requisitos: Ensino Médio Incompleto; Conhecimento em manutenção predial, elétrico e hidraúlico; Experiência mínima de 6 meses na função. Clique aqui para mais informações.

Líder de Higienização

CLT, 12x36, das 6h às 18h

Atividades: Acompanhar e programar limpeza, coleta e descarte de materiais residuais; Liderar e orientar equipes de trabalho nas realizações das atividades de conservação e limpeza; Auxiliar nas limpezas internas e externas. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento do pacote office; Experiência anterior na área hospitalar e liderança. Clique aqui para mais informações.

Psicólogo

PJ OU RPA, sábados e feriados, 8h de plantão

Atividades: Fazer busca ativa aos pacientes para inseri-los nos atendimentos grupais, Disponibilizar materiais e guardá-los, zelando e cuidando dos mesmos; Realizar preenchimento de documentos correlatos à área, entre outros. Requisitos: Ensino Superior em Psicologia com especialização em dança; Experiência de seis meses na função; Conhecimento do Pacote Office. Clique aqui para mais informações.

Terapeuta Ocupacional

CLT, ter disponibilidade de horário no período da manhã e tarde.

Atividades: Analisar condições e realizar diagnósticos dos pacientes; Avaliar funções e atividades; Atuar na orientação de pacientes, familiares, cuidadores e responsáveis. Requisitos: Superior completo em Terapia Ocupacional; Desejável pós-graduação completa na área da saúde mental; Experiência mínima de 6 meses na função. Clique aqui para mais informações.

Envie seu currículo

Share by: