Internação

A Internação dos pacientes no HEAL ocorre após avaliação pelo psiquiatra, se identificada a necessidade. De acordo com as características apresentadas, o paciente é encaminhado à unidade que corresponda ao grau de atenção exigido para o seu caso.

Conheça as Unidades de Internação do HEAL

Unidade Harmonia

A Unidade Harmonia visa o atendimento aos pacientes em crise de agitação psicomotora ou em extremo grau de depressão, com risco de autoagressão ou agressão a terceiros. Nela, são acolhidos aqueles enfermos que necessitam de atenção e cuidados de forma mais intensiva. Após uma melhora do quadro, os pacientes são transferidos para as Unidades Renovar. Nesta unidade, existem enfermarias masculina e feminina separadas.

 

  Unidades Renovar

As Unidades Renovar visam o atendimento aos pacientes com transtornos mentais sem agitação psicomotora e agressividade, como os    casos de depressão, transtorno bipolar, transtorno  obsessivo  compulsivo, transtorno psicótico, transtorno de personalidade, entre outros.  As unidades são:

 - Renovar 1A e 1B: Apartamento feminino com e sem acompanhantes

 - Renovar 2: Enfermaria masculina

 - Renovar 3: Enfermaria feminina

 - Renovar 4: Apartamento masculino

 

Unidade Novos Passos

DSC02285

Esta unidade destina-se exclusivamente ao atendimento de dependentes químicos (álcool e demais drogas) para desintoxicação, conscientização e continuidade do tratamento. A Novos Passos conta com apartamentos individuais e enfermarias para o público do sexo masculino.

 

Horários de Visitas nas Unidades de Internação

Atenção: confirmar horário por telefone, pois varia conforme a unidade a ser visitada

 

INTERNAÇÃO

Telefones: (31) 3115-2621 / (31) 3115-2631